segunda-feira, 22 de abril de 2013

Conselho Municipal de Trânsito de Santo Augusto realiza reunião



     Junto ao Auditório II do Centro Administrativo Municipal, reuniu-se na tarde do dia 17 de abril, os membros do Conselho Municipal de Trânsito (CMT). Neste primeiro encontro com a nova administração e que tem na Secretaria de Planejamento a incumbência de presidir o referido Conselho, foi solicitado aos presentes a participação e a colaboração efetiva para que conjuntamente se busque as soluções e alternativas para a melhoria do trânsito como um todo em nossa Cidade.

     Durante a reunião foram analisadas algumas demandas oriundas da Câmara Municipal de Vereadores e da população que solicitam intervenções no trânsito como: a troca na identificação no estacionamento, de paralelo para obliquo e vice-versa, a colocação de redutores de velocidade, fechamento de ruas, colocação de placas entre outras.

     O CMT analisou todas as proposições, sendo que para as que foram aprovadas pelos membros, a Administração Municipal estará dando o retorno com as decisões tomadas. Por outro lado existem demandas que merecerão um estudo mais aprofundado e será objeto de novas discussões em reuniões posteriores.

     Ainda de parte do Poder Público, este deverá apresentar ao Conselho, alguns estudos sobre locais que merecem uma atenção especial.  

     Fizeram parte desta reunião os seguintes membros do CMT. Presidente: Faustino Kovalski (SESUPLAN), Vice-presidente: Valdez Krampe (SMOVU), Leonel Carneosso (SMOVU), Secretário: Eduardo Schio (Câmara de Vereadores), Plínio Cardinal (Polícia Rodoviária), Mauro de Faveri (Brigada Militar), Cleber Ribeiro (Delegacia de Polícia), e Daiana Cavalheiro Pinto (ACISA).

Fonte e Foto: Site da prefeitura Municipal de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário