quinta-feira, 18 de abril de 2013

Banrisul anuncia linha de crédito para prevenção de incêndio


     O Banrisul apresenta, nesta quinta-feira (18), às 14h, a criação de linha de crédito exclusiva para empresas que necessitam se adequar às normas de segurança contra incêndio: o CDC Segurança. O evento acontecerá na sede do Ministério Público Estadual (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, 3º andar), em Porto Alegre. 

     O anúncio acontecerá durante o lançamento do Programa de Ações Compartilhadas de Prevenção a Sinistros, do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP/RS), que prevê um conjunto de ações cooperadas para a regulamentação e adequação das construções públicas, privadas e comunitárias em municípios gaúchos.

     O Programa de Ações Compartilhadas é uma iniciativa do MP/RS, junto com o Banrisul e as associações de municípios das Missões, Grande Santa Rosa, Vale do Taquari e Santa Maria. A parceria entre o banco e o MP/RS é resultado de um acordo firmado no último dia 09 de abril entre as duas instituições, em reunião realizada no Banrisul, com a presença do promotor de Justiça Cesar Luis de Araújo Faccioli. 

Linha de crédito CDC Segurança

     O produto é direcionado a pessoas jurídicas, legalmente constituídas, que necessitam realizar um plano de prevenção contra incêndio e adquirir equipamentos, bem como fazer melhorias nas instalações prediais. Serão contempladas empresas que possuem prédios e instalações destinadas ao comércio e atividades lucrativas, entre elas, lojas e comércio em geral, restaurantes, bares, danceterias, boates, hotéis, creches, escolas e associações. 

Texto: Assessoria Banrisul
Edição: Redação Secom
Portal do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário