sexta-feira, 19 de abril de 2013

Acidente envolve uma Van escolar e um automóvel e motorista fica gravemente ferido na ERS 342, trevo de acesso a Três de Maio




     A colisão de uma Van de transporte escolar e um automóvel Fiat Pálio, deixou 12 pessoas feridas por volta de 23he30min da noite desta quinta-feira (18) no ERS 342, no trevo de acesso a Três de Maio próximo ao parque de exposições.

     A Van de Três de Maio, conduzida por Altair Pedro Soder, 65 anos, e o Pálio de Independência conduzido por Roni Trasch, 35 anos, eram conduzidos no mesmo sentido Independência/Três de Maio, e segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, no momento que o motorista da Van manobrou o veículo para fazer o contorno no trevo, teria invadido a pista e colidiu com o automóvel.

     Roni Trasch, ficou preso nas ferragens do automóvel e foi resgatado pelos bombeiros, sendo conduzido ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio, posteriormente ele precisou ser transferido para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. O motorista estava sozinho no carro.

     Na Van, os ocupantes tiveram apenas ferimento leves. São eles, além do motorista: Aline Maciel dos Santos, 24 anos, Taís Cristina Correia, 24 anos, Betina Angélica Cesa, 18 anos, Kátia Cristina Bocke, 22 anos, Cintia Andréia Hartmann, 23 anos, Elisangela Andréia Detner, 46 anos, Fernando Bortolaz, 23 anos, Juliane Fischer, 20 anos, Daniela Benedetti de Camargo, 21 anos e Humberto Mireski, 18 anos. 


Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Maikel Schreiber

Nenhum comentário:

Postar um comentário