sábado, 6 de abril de 2013

Acidente com morte na manhã de hoje na BR 158 em Panambi.

Jovem de 31 anos morreu ao abalroar chevette que conduzia em um ônibus.

     Depois de três acidentes graves sem ocorrência de morte a BR 158 voltou a registrar acidente fatal na manhã de hoje por volta das 07h35min, na altura do Km 157, proximidades do Posto Trevão, o abalroamento entre um GM Chevette, de cor verde, placas IIX-0295, conduzido por João Carlos Xavier Fernandes, 31, abalroou lateralmente o Ônibus de placas LYK-7304, da Empresa Real, prefixo 10788, conduzido Rodrigo Moreira, 27 anos.

     De acordo com informações de testemunhas o condutor do chevette, que não possuía Carteira de Habilitação, estaria andando na contra-mão, tendo o motorista do coletivo tentado uma manobra para a esquerda na tentativa de evitar o acidente, porém, não foi possível evitar o acidente.

     O condutor do chevette João Carlos Xavier Fernandes, 31 anos(20/01/982) natural de Condor, filho de Francisco Fernandes e Maria Xavier Fernandes, morreu no local, ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. No coletivo viajavam dois homens, apenas o acompanhante sofreu lesões leves e foi conduzido ao Pronto Socorro pela viatura do SAMU. A viatura dos Bombeiros providenciou com auxilio do desencarcerador a retirada do corpo da vítima fatal que ficou preso às ferragens do chevette. Os veículos permaneceram por mais de uma hora sobre a pista motivo pelo qual o trânsito ficou interrompido.

     Com a violência do acidente furou o tanque de combustível do Chevette e o combustível correu por mais de 200 metros transformando-se em ameaça constante, já que a todo o instante curiosos com cigarros acessos se aproximavam do local. 
 
     O sinistro mobilizou a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a viatura do Samu, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil. A rodovia foi interditada para a lavagem da pista pelo Corpo de Bombeiros e logo o trânsito foi normalizado.






Fonte e Fotos: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário