quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Zezé Di Camargo passou por Santa Maria para audiência na Justiça do Trabalho

A empresa da dupla Zezé Di Camargo & Luciano responde a um processo trabalhista movido pelo músico Elias Rezende

     O cantor Zezé Di Camargo chegou na Justiça do Trabalho de Santa Maria por volta das 10h30min desta quarta-feira. Ele tinha uma audiência marcada para as 11h.

     O acesso ao prédio onde ocorrerá a audiência ficou restrito apenas aos funcionários. Guardas controlaram a entrada no local.

     Ao chegar no prédio, Zezé era aguardado por um grupo de fãs. Sorridente, ele atendeu alguns dos pedidos, tirando fotografias e dando abraços e beijos. O grupo de pessoas aguardou a saída do cantor. A audiência terminou por volta das 14h.

     A empresa da dupla Zezé Di Camargo & Luciano responde a um processo trabalhista movido pelo músico Elias Rezende, que mora em Santa Maria. Em 2007, o gaiteiro sofreu um acidente com o ônibus dos músicos que acompanhavam os sertanejos, em Uberlândia (MG).

     Elias, que tocava com a dupla havia três anos, sofreu traumatismo craniano e ficou entre a vida e a morte.

     - Não há expectativa pessoal nesse caso. Confiamos plenamente na Justiça do Trabalho e esperamos que ela desempenhe seu papel - afirma Carlos Omar Villela Gomes, advogado de Elias.

     Elias trabalhou por cinco anos com a dupla sertaneja fazendo shows pelo Brasil. O acidente que teria motivado a ação ocorreu na BR-050, em Uberlândia, quando o ônibus caiu e capotou.

     Em 2011, Zezé veio à cidade, mas a audiência que estava marcada acabou não ocorrendo. No site oficial da dupla, a agenda previa shows apenas até 12 de janeiro, último sábado.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário