quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sequestrado bate em carro da polícia e suspeitos são presos em Casca, RS

Acidente foi causado propositalmente para polícia perceber o crime, diz BM.
Dois cometeram sequestro relâmpago na Serra e se dirigiam para o Norte.
Colisão no carro da Brigada Militar possibilitou prisão (Foto: Divulgação/CRBM)
   Colisão no carro da Brigada Militar possibilitou prisão de suspeitos do sequestro (Foto: Divulgação/CRBM)

     Dois suspeitos de sequestro relâmpago, de 19 e 21 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (24) na ERS-324, na altura de Casca, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, eles foram flagrados cometendo o crime quando um homem rendido e obrigado a dirigir o próprio carro bateu propositalmente em um veículo da polícia após perceber que havia uma blitz no local.

     Conforme a Brigada Militar, dois jovens, de 20 e 22 anos, foram sequestrados por volta da 0h30 em Veranópolis, na Serra. Um deles foi obrigado a dirigir até Nova Prata. De lá, possivelmente por não terem conseguido realizar um saque em um caixa eletrônico, os sequestradores obrigaram os rendidos a irem a Passo Fundo, no Norte.

     Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a blitz na ERS-324, o homem que dirigia jogou o carro contra um veículo da polícia. Os suspeitos tentaram fazer os sequestrados reféns, mas a polícia percebeu a ação e os rendeu. Um policial foi atingido pelo carro depois do choque, mas segundo a Brigada Militar, passa bem.

     Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver, dois canivetes, um colete à prova de balas e quantidades não contabilizadas de maconha, crack e cocaína.

Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário