quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Santa Rosa: Projeto de modificações da estrutura administrativa da Fundação Municipal de Saúde

Prefeito Vicini faz pedido de sessão extraordinária para a Câmara
Sessão deve ser realizada nesta quinta-feira, dia 03
   Sessão deve ser realizada nesta quinta-feira, dia 03

     Em uma de suas primeiras ações, o prefeito Alcides Vicini, encaminhou hoje pela manhã pedido de convocação de sessão extraordinária ao Presidente da Câmara. O pedido se deve ao encaminhamento do Projeto de modificações da estrutura administrativa da Fundação Municipal de Saúde, já apreciada pelo Conselho Municipal de Saúde e que dispõe sobre a estruturação do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores da Fundação Municipal de saúde. Uma das modificações será da gratificação por dedicação exclusiva dos médicos do quadro.

     O projeto altera a possibilidade dos médicos realizarem atendimentos médicos na modalidade de plantões nos dois hospitais do município e na Unidade de Pronto Atendimento, desde que não interfira em sua jornada normal de trabalho, sem interferir na carga horária e conforme interesse da fundação. Em sua justificativa, o prefeito Vicini observa que a gestão pública vem sofrendo transformações significativas na busca de tecnologias capazes de garantir as organizações melhores resultados na implantação de políticas sociais. Ressalta que as modificações na estrutura da Fundação, busca modernizar a gestão publica através da organização do trabalho de forma a estabelecer o sistema de saúde local a partir dos princípios e diretrizes do SUS através do propósito de promover, restaurar e manter a saúde da população.

     Uma das prioridades da administração é que em cada Unidade de Saúde tenha um médico. Ainda hoje pela manhã, Paulinho dos Santos, presidente da câmara comunicou o prefeito que a sessão deve ser realizada nesta quinta-feira, dia 03.

Fonte: NOROESTE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário