quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Incêndio atingiu um supermercado em Santa Rosa

Incêndio teria iniciado na padaria e surpreendeu funcionários que chegavam para trabalhar  Crédito: Felipe Dorneles / Especial CP
   Incêndio teria iniciado na padaria e surpreendeu funcionários que chegavam para trabalhar
   Crédito: Felipe Dorneles / Especial CP

     Um incêndio atingiu, por volta das 7h desta quinta-feira, um supermercado da Cooperativa Tritícola Santa Rosa (Cotrirosa). O Corpo de Bombeiros do município controlou as chamas que atingiram o estabelecimento, localizado na avenida Rio Grande do Sul, no Centro da cidade.

     Como o supermercado estava fechado, os bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local. Casas vizinhas foram usadas para controlar as chamas pelas laterais. A suspeita é que o fogo tenha começado na padaria. Três caminhões foram utilizados para eliminar os focos de incêndio.

     O fogo começou no momento em que os funcionários chegavam ao trabalho. Eles auxiliaram os bombeiros no acesso ao prédio e ajudaram na retirada de alguns equipamentos do prédio, evitando prejuízo ainda maior. No segundo andar, existem dois apartamentos. Os moradores foram retirados do local sem ferimentos, apesar das chamas não terem atingido as residências.

     Uma equipe da Rio Grande Energia (RGE) interrompeu o fornecimento de energia elétrica no local, e uma equipe da Polícia Civil de Santa Rosa acompanhou o trabalho dos bombeiros para encaminhar a perícia. A Cooperativa atua em 14 municípios da região Noroeste do Estado e conta com uma rede de 20 supermercados.



Fonte: Felipe Dorneles / Correio do Povo
Noroeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário