quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Importante ação social aconteceu em Campo Novo

     A população de Campo Novo recebeu mais de 40 mil peças de roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos e vários outros itens através da doação realizada em nome do sargento aposentado Ricardo Fernandes da cidade de Gravataí que faz esse trabalho voluntário há mais de vinte anos.

     A atual administração do Pref. Menusi, seu vice Scherer, a primeira dama e secretária de Assistência Social Elena Fronza Menusi, juntamente com o vereador Juca Araújo conseguiram trazer para o município um caminhão caçamba que chegou completamente carregado de doações contendo artigos que foram repassados para a comunidade carente da cidade e do interior do município, especificamente nas localidades do Rincão Reuno, na esquina Boa Vista, na Linha São Pedro, na vila Turvo e também fez a entrega na cidade, onde um grande número de pessoas compareceu.

     Um feito que tem total significância para as famílias que se sentem desprovidas e desprotegidas principalmente com a chegada do inverno que esse ano tende ser muito rigoroso. Isso vem demonstrar o empenho e a preocupação da administração junto com o poder legislativo em proporcionar melhores condições para os munícipes mais necessitados.

     Lembremos ainda que essas doações são recolhidas pelo sargento aposentado da BM, Sr. Ricardo de Gravataí, um trabalho voluntário, ou seja, sem lucro algum, inclusive já contribui para vários momentos em que o povo precisava dessa ação, expandindo seu trabalho em todo o território brasileiro e também fora dele, como por exemplo África, Estados Unidos e alguns países da Europa.

     A administração Camponovense agradece todos aqueles que se empenharam nessa missão confortando muitas famílias, salientando que isso é apenas o início de muitas ações que estão por vir.

Fonte:  Assessoria de Imprensa – Pref. Menusi
Rádio Renascer FM 104,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário