sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Homem armado mata cinco e fere 11 nas Filipinas

Entre os mortos está uma menina de sete anos

   Disparos foram aleatórios, deixando 5 mortos e 11 feridos nas Filipinas
   Crédito: Jay Directo / AFP/ CP

     Um homem armado com uma pistola semiautomática matou pelo menos cinco pessoas e feriu outras 11 em uma favela nos arredores de Manila nesta sexta-feira. O crime, que ocorreu em uma zona residencial pobre ao sul da capital das Filipinas, acabou com a morte do atirador em um tiroteio com a polícia, informou o oficial encarregado da investigação, Arnulfo López.

     "Foi aleatório. Disparava contra qualquer pessoa que atravessasse seu caminho", declarou López. Uma menina de sete anos está entre os mortos e outras quatro crianças ficaram feridas, segundo o oficial.

     O policial disse que o suspeito era Ronaldo Bae, um homem de meia-idade que no passado apresentou sua candidatura nas eleições para prefeito local e perdeu. Lopez afirmou que ainda não foram determinados os motivos do crime, mas os vizinhos disseram que Bae havia bebido muito na noite de quinta-feira.

     Os moradores afirmaram que os disparos começaram perto da casa de Bae, em uma zona pobre do povoado de Kawit, e que entre os mortos estavam seus vizinhos. "Ele abriu fogo contra a polícia. Ocorreu um tiroteio que terminou com a morte do suspeito", disse Lopez.

   Suspeito, Ronald Bae apresentou sua candidatura nas eleições para prefeito local no ano passado e perdeu
   Crédito: Jay Directo / AFP/ CP

Fonte: AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário