quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dono de boate teria tentado tirar a própria vida, relata delegada

Empresário está internado sob custódia em hospital de Cruz Alta

     Um dos donos da boate Kiss de Santa Maria, que está internado sob custódia no Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta, teria tentado tirar a própria vida, segundo a Polícia Civil. De acordo com a delegada que responde pela delegacia regional do município do Alto Jacuí, Lilian Carus, ao ir tomar banho Elissandro Spohr teria retirado a mangueira do chuveiro e tentado se enforcar em uma janela.

     Segundo a delegada, o agente responsável pela custódia conseguiu intervir e evitar a morte de Spohr. Lilian explicou que o dono da boate se sente culpado pela tragédia. "Ele perdeu muitos amigos. Não tem como não ficar abalado numa situação dessas", argumentou a delegada. 

     Spohr, que é conhecido como Kiko, foi internado no domingo após apresentar um quadro de intoxicação pela fumaça. Segundo o advogado dele, Jader Marques, Kiko procurou atendimento após trabalhar incansavelmente no incêndio. "Chegou um momento em que ele não conseguia mais respirar, controlar a tosse, então ele teve que se submeter ao tratamento”, relatou.

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário