terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capotamento de veículo mata jovem no interior de Eugênio de Castro

     Um jovem morreu e outro ficou ferido devido a acidente de trânsito ocorrido por volta das 17 horas e 30 minutos de ontem, 21, na ERS 551, uma rodovia estadual não pavimentada, no interior do Município de Eugênio de Castro.

     Segundo a Brigada Militar, houve capotamento de uma caminhonete Blazer, placa de Santo Ângelo.

     O condutor do veículo, Leandro Franco dos Santos, de 20 anos, teve lesões graves na cabeça devido ao capotamento e faleceu a caminho do Hospital Santo Ângelo, quando era socorrido por uma ambulância do Samu/Salvar. O caroneiro da Blazer, Alessandro da Silva Freitas resultou apenas com ferimentos leves.

     O acidente foi registrado nas proximidades da localidade de Esquina 7 de Setembro, na estrada que liga os municípios de Eugênio de Castro e Entre-Ijuís. A vítima fatal, Leandro Franco dos Santos residia em Entre-Ijuís e trabalhava para uma empresa de confecções de Santo Ângelo. Inclusive os dois envolvidos no acidente estavam no veículo pertencente à empresa.

     A Polícia Militar de Eugênio de Castro também informou que provavelmente o motorista perdeu o controle da direção, o que resultou no capotamento. Nenhum outro veículo esteve envolvido no acidente.

Fonte: RPI – Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário