sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Buscas ao corpo jovem desaparecida em Agudo devem ser retomadas na semana que vem

Colega de cela de acusado de matar e estuprar Daniela Ferreira relatou, na quinta, que o corpo da vítima está em um poço

   Foto:  Erni Bock,especial  /  Agencia RBS

     Em reunião realizada às 10h desta sexta-feira na Delegacia de Polícia Civil de Agudo, foi definido como será a retomada das buscas por Daniela Ferreira, 19 anos, que sumiu em julho de 2012 após sair de um baile na cidade. A Polícia Civil vai aguardar que Corsan, secretaria de Obras de Agudo e Corpo de Bombeiros Voluntários realizem um mapeamento dos poços de água do município. Um novo encontro está marcado para a próxima segunda-feira, às 14h. Até lá, nenhuma equipe será mobilizada para realizar buscas. Elas devem começar somente na metade da semana que vem, depois que o levantamento dos locais onde o corpo da jovem poderia estar seja feito. 

     Conforme o delegado de Agudo, Eduardo Machado, o mapeamento vai determinar quais os poço serão vistoriados. A intenção é concentrar forças naqueles que ainda não foram olhados quando ocorreram as primeiras buscas, logo após o desaparecimento.

     A nova pista surgiu na última quinta-feira, quando o companheiro de cela do acusado pelo desaparecimento e morte da Daniela depôs na Justiça e disse que o corpo havia sido jogado em um poço da cidade. O depoimento do detento provocou uma reviravolta no caso, que já está na Justiça. Rogério Oliveira, 42 anos, é acusado de estuprar e matar a jovem, mas até este momento não foi achado o corpo dela.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário