sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acidente entre moto e carro mata dois jovens em Passo Fundo

Honda e Gol colidiram frontalmente na Vila Fátima

     Uma colisão frontal entre uma moto e um carro deixou dois jovens mortos na madrugada desta sexta-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio. A vítimas, Dionatan Fortes do Nascimento, de 20 anos, e Patrick dos Santos Lima, de 19, estavam na motocicleta no momento do acidente.  

     O choque entre os dois veículos ocorreu à 1h45min na rua Fagundes dos Reis esquina com a Carijós, na vila Fátima, envolvendo a moto Honda pilotada por Lima e um Gol. Segundo a Brigada Militar (BM) um dos veículos teria invadido a pista contrária.

     Com a violência do impacto, os dois ocupantes da moto morreram na hora. O motorista do Gol saiu ferido e foi levado para o hospital São Vicente de Paulo, mas não corre risco de morrer. No interior do veículo, os policiais encontraram três garrafas de vodka, duas quase vazias e uma com um pouco mais da metade da bebida, além de dois litros de energético.

     Segundo a Polícia, devido aos ferimentos não foi possível submeter o condutor do Gol ao teste do bafômetro. Porém, ele aceitou em fazer a coleta de sangue para exame de teor alcoólico. O delegado Venícius Ildo Demartini pediu a realização do mesmo procedimento nas vítimas que estavam na moto.

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário