terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acidente em Pontão deixa três adultos e um bebê feridos



     Um Grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h15m desta terça-feira, no quilômetro 146 da ERS-324, na localidade de Linha Arvoredo, em Pontão, deixou um saldo de três adultos e um bebê feridos. 

     O acidente envolveu três veículos: um caminhão Volkswagen, um Corsa e um Voyage todos com placas de Passo Fundo. Segundo patrulheiros do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Corsa trafegava no sentido Pontão-Passo Fundo, quando numa curva invadiu a pista contrária batendo contra o caminhão. 

     Com a batida, o veículo rodopiou colidindo frontalmente com o Voyage, que seguia em direção a Passo Fundo. Com a violência do impacto, o Corsa teve o motor arrancado e começou pegar fogo. As chamas foram controladas por outros motoristas que passavam pelo local. 

     O caminhão tombou no acostamento. Do Corsa saíram feridos, Jair Dotto, 33 anos, a sua esposa Márcia Gonçalves Girardi, 24 anos, e o filho do casal Arthur Girardi Dotto, 4 meses. O condutor do Voyage, Eduardo Muller Rosa, 35 anos também saiu ferido. O condutor do caminhão, Fernando Giordani, 26 anos, nada sofreu. 

     Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros e pelo CRBM e conduzidos as pressas para o hospital São Vicente de Paulo. O estado de saúde do bebê é grave. Ainda não está esclarecido quem estava ao volante do Corsa, mas, segundo os outros envolvidos, o veículo trafegava em alta velocidade.



  
Fonte: Rádio Uirapuru AM 1170
FotoS: Acácio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário