sábado, 5 de janeiro de 2013



     A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, abre na próxima terça-feira (08/01), as inscrições para todas as meninas interessadas em jogar Futebol. Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao Departamento amador do Clube em horário comercial, portando Xerox da identidade ou certidão de nascimento, duas fotos 3x4 e o valor da inscrição que é de R$ 20,00 Reais. Toda a atleta que realizar a inscrição e estiver em dia com a mensalidade poderá assistir aos jogos do Campeonato Gaúcho de 2013.

     Segundo o Coordenador das Categorias de Base do Esporte Clube São Luiz, Adilson dos Reis, o objetivo da Escolinha Feminina é incentivar cada vez mais meninas á prática esportiva, de uma forma saudável e proporcionando lazer entre os participantes, além de ensinar conhecimentos sobre Futebol e que possibilitam melhorar ou modificar uma conduta. Para Adílson o incentivo ao esporte deve vir de casa, dos pais, pois muitas meninas gostam de jogar Futebol, porém muitas não têm incentivo e apoio necessário para a prática esportiva. Adilson salienta que hoje a escolinha oportuniza meninas de Ijui e região, mostrando o crescimento do Projeto Feminino nesses primeiros anos de atividades. O Coordenador destaca que o calendário de atividades da categoria Feminina 2013 já está pronto, aguardando apenas o inicio dos treinamentos que serão realizados em fevereiro deste ano.

     E os treinamentos de férias da Escolinha Masculina do Esporte Clube São Luiz iniciaram na ultima sexta feira (04/01). Interessados em participar das atividades devem procurar o Clube, para realizar inscrição. É necessário Xerox da identidade ou certidão de nascimento, duas fotos 3x4 e o Valor da inscrição que é de R$ 30,00 Reais. As atividades acontecem às quartas e sextas feiras, no campo do SESI, com início as 09h e término às 11h. As vagas para o período de férias são limitadas.

 Fonte: Site Oficial do Esporte Clube São Luiz de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário