sexta-feira, 29 de junho de 2012

União por Santo Augusto já definiu seus candidatos ao pleito de 2012

Convenções dos Partidos da União por Santo Augusto aconteceram na Câmara Municipal de Vereadores
  José Luiz Andrighetto (PDT) e Naldo Wiegert PMDB) concorrerão pela União por Santo Augusto

     A coligação União por Santo Augusto formada pelos partidos do PDT, PMDB e PT, sai na frente na decisão de candidatos para as eleições de 2012, já que a convenção dos três partidos aconteceu sábado passado, dia 23, realizadas na Câmara Municipal de Vereadores.

     Durante a convenção os convencionais dos três partidos votaram a favor da coligação e dos candidatos, não havendo nas três agremiações nenhum voto nulo ou branco na decisão pelo nome do candidato a prefeito e do candidato a vice-prefeito.

     Por tanto, por unanimidade, foram escolhidos para concorrerem pela União por Santo Augusto, José Luiz Andrighetto (PDT), candidato a Prefeito e Naldo Wiegert (PMDB) como vice-prefeito.

     Também foi escolhida a nominata de candidatos que disputarão o legislativo santoaugustense. Pelo PDT concorrem: Alcides Antonio da Silva (Doca), Bernadete de Melo Camargo, Horácio Ferrando Dornelles, Ivanete Batista, Renato Ferreira Alves (Renatão), Tânia Maria Depiere, Ultramar Luiz de Souza e Valdez Krampe. Pelo PMDB concorrem: Araci Inês Machado, Ivo Ingo Lauer, José Antonio Zangerolami (Zézinho), Josias de Oliveira, Juarez Speroni, Luiz Rotilli, Marlize Petry Sperotto e Rosa Pereira. Pelo PT concorrem dois candidatos: Ivone Terezinha Zimmermann Cardozo e João Carvalho de Oliveira (João PT).

Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário