terça-feira, 5 de junho de 2012

Três morrem e um fica ferido em acidente em Tamboril, no Ceará

Um acidente deixou três pessoas mortas e uma ferida na manhã desta terça-feira (5), no distrito de Sucesso, na cidade de Tamboril, a 301 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), as mortes foram consequências da colisão entre um carro e um caminhão, após uma ultrapassagem indevida. Morreram na hora Francisco Soares Silva,41 anos, Diana Ximenes Melo, 25 anos, e  Maria Lenice Marques Melo, de 31 anos. Também foram socorridas para o hospital de tamboril outras duas mulheres não identificadas. (Foto: Manuel Sales/Arquivo Pessoal)
  (Foto: Manuel Sales/Arquivo Pessoal)


     Um acidente deixou três pessoas mortas e uma ferida na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Tamboril, a 301 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), as mortes foram consequências da colisão entre um carro e um caminhão, após uma ultrapassagem indevida.

     Morreram na hora Francisco Soares Silva,41 anos, Diana Ximenes Melo, 25 anos, e Maria Lenice Marques Melo, de 31 anos. Também foram socorridas para o hospital de tamboril outras duas mulheres não identificadas.


Fonte: Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário