domingo, 24 de junho de 2012

São José do Inhacorá: Prefeito Alexandre vence a convenção e é candidato a reeleição


     Depois de uma semana tensa, com acirradas discussões internas no PMDB de São José do Inhacorá, a convenção do partido definiu com ampla maioria de votos a candidatura a reeleição do Atual prefeito o médico Dr.Alexandre Vaz Ferreira.

     A convenção do PMDB realizada na manhã deste domingo (24), definiu por unanimidade o consenso para a eleição de prefeito e vice em 07 de outubro próximo, definiu também os nomes de candidatos a vereador por 19 a 2, e por fim, os convencionais votaram em duas chapas para a majoritária, uma encabeçada pelo prefeito Alexandre e a outra liderada pelo ex-prefeito Abílio Gräeff. A votação final, contabilizou 18 votos para o atual prefeito e 3 votos para a chapa de Gräeff.

     Também na manhã deste domingo, os partidos do PP e do PT, realizaram as suas convenções, aprovando por unanimidade o consenso, que ainda deverá confirmar o PTB, partido o qual tem sua convenção marcada para a próxima sexta-feira (29), mas que já manifestou publicamente a adesão ao consenso.

     O atual vice-prefeito José Roque Dill do PP, foi confirmado como candidato a reeleição.

     Para que os atuais prefeito e vice de São José do Inhacorá, sejam reeleitos, precisam contabilizar 50% mais um voto dos eleitores inhacorenses no dia 07 de outubro de 2012.



Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário