quarta-feira, 13 de junho de 2012

RIO: Ônibus invade calçada atinge ponto e mata cinco pessoas

Acidente na Avenida Brasil com ônibus da linha 484
  Acidente na Avenida Brasil com ônibus da linha 484 Foto: Fernando Quevedo


     O ônibus da linha 484 (Olaria-Copacabana) que invadiu um ponto na Avenida Brasil matando cinco pessoas e ferindo vinte e uma, na noite desta terça-feira, recebeu 22 multas desde 2009. Entre as infrações do veículo com placa KUZ 7758, seis são por excesso de velocidade, três por avançar o sinal vermelho e uma por trafegar na faixa errada. As multas referem-se ao ônibus e não a um mesmo motorista. O veículo foi fabricado em 2008 e está com a vistoria em dia.

     O ônibus seguia no sentido Olaria, na pista lateral, na altura da passarela 3, quando o motorista perdeu o controle. Depois de atropelar várias pessoas no ponto, o veículo derrubou um muro e ficou preso.

     Os feridos foram levados para os hospitais Souza Aguiar, Bonsucesso, Andaraí e Getúlio Vargas, após passarem por UPAs. Segundo a administração da UPA da Maré, mais de 20 feridos passaram pela unidade.

     As vítimas receberam os primeiros socorros e foram para hospitais porque na UPA não há ortopedistas. A UPA de Bonsucesso, que também recebeu feridos, informou que não havia como receber mais pacientes.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário