segunda-feira, 4 de junho de 2012

Polícia Civil trabalha com hipótese de crime passional em Monte Belo do Sul

Sargento da BM e inspetora da Polícia Civil foram encontrados mortos nesta segunda-feira

 Polícia Civil trabalha com hipótese de crime passional em Monte Belo do Sul Juan Barbosa/
Corpos foram encontrados em uma sala da casa ocupada pelas duas corporações no centro de Monte Belo Sul (Foto: Juan Barbosa)


    O final de um relacionamento amoroso é a hipótese investigada pela Polícia Civil para explicar as mortes do sargento da Brigada Militar (BM) Sérgio Luis de Campos Chagas, 35 anos, e da inspetora Varinia Bedina, 31. 

     Os corpos foram encontrados por volta das 13h30min desta segunda-feira, em uma sala da casa ocupada pelas duas corporações no centro de Monte Belo Sul, município de cerca de 3 mil habitantes situado na Serra. 

     Conforme o delegado Valter Maitelli, exames preliminares feitos pelo Instituto Geral de Perícias indicam que Varinia morreu com pelo menos 10 tiros e o sargento Campos, com um disparo na cabeça. As pistolas .40 dos dois servidores foram encontradas e apreendidas no local das mortes. 

     Solteira, Varinia residia em sua terra natal, Bento Gonçalves, e diariamente ia trabalhar em Monte Belo do Sul, que fica a 16 quilômetros de distância. Natural de Independência, cidade do Noroeste gaúcho, o PM era casado e há pelo menos 10 anos morava em Monte Belo do Sul, onde comandava o grupo da BM. 

     O corpo de Varinia será velado nas Capelas São José, em Bento, e sepultado às 15h30min desta terça-feira, no Cemitério de São Roque. Até a noite desta segunda-feira não estava definido onde ocorreriam as cerimônias fúnebres de Campos.


Fonte: Cléver Moreira / PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário