sexta-feira, 8 de junho de 2012

O juvenil do CESA de Santo Augusto estréia na Copa Carlos Eduardo goleando a Escolinha de Inhacorá por 7x1


     A equipe juvenil do Centro Esportivo Santo Augusto (CESA), conhecido também como (Escolinha do Cabo João), estreou na tarde de quinta-feira, 7, na Copa Carlos Eduardo. O jogo foi no Estádio Celso B. Sperotto (Inter) e o CESA goleou por 7x1 a Escolinha de Inhacorá.

     O CESA abriu o placar logo aos 20 segundos de jogo através de Sarará, aos nove minutos Lucas sofreu pênalti e Bernardo cobrou e fez 2x0. Aos 25 minutos a zaga do Inhacorá falhou e Vinicius Vicentini marcou o terceiro gol do CESA. Aos 34 minutos Sarará cobrando pênalti ampliou para 4x0 e aos 38 Vinicius Vicentini marcou o quinto gol no primeiro tempo.

     A equipe santoaugustense ampliou aos sete minutos do segundo tempo através de Lucas. A Escolinha de Inhacorá descontou aos 17 minutos com gol de Adriano. Passou aí a esboçar uma reação, mas por pouco tempo, aos 21 minutos em outra falha de Inhacorá Sarará marcou para o CESA. A partida acabou em CESA 7x1 Escolinha de Inhacorá.

     A equipe do CESA treinada por João Batista (Cabo João) vem trabalhando forte e está bem entrosada, já que seus atletas jogam juntos a tempos e fizeram uma grande apresentação na partida de ontem. Já a Escolinha de Inhacorá treinada por Robson Maron, começou sua preparação para a competição a menos de trinta dias e sentiu a estréia, mas tem alguns jogadores de destaque na equipe. O goleiro Ederson não teve culpa nos gols que sofreu, fazendo inclusive grandes defesas, principalmente na segunda etapa evitando uma goleada maior.
     A partida foi tranquila e o trio de arbitragem ficou a cargo do juiz Artêmio e auxiliares, Leandro e Jair.




Por: Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário