domingo, 3 de junho de 2012

México surpreende o Brasil e vence amistoso por 2 a 0

  Crédito: Brandon Wade / AFP


     Na base da consistência e dos contragolpes, o México surpreendeu a Seleção Brasileira e garantiu a vitória por 2 a 0, neste domingo. A equipe de Mano Menezes tentou pressionar, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu superar o bloqueio mexicano e as boas defesas do goleiro Corona. Javier Hernandez e Giovani dos Santos marcaram os gols da partida.

     O México construiu o placar ainda no primeiro tempo, justamente nas duas oportunidades de gol cedidas pelo Brasil. Aos 21 minutos, Giocani dos Santos recebeu bola no flanco esquerdo e mesmo com pouco ângulo colocou a bola com efeito, em direção ao gol. Rafael estava mal posicionado e apenas observou a bola bater no poste direito e morrer nas redes brasileiras.

     Aos 32 minutos, o herói mexicano Chicharito teve a oportunidade de fazer a torcida explodir nas arquibancadas. Ele sofreu pênalti e cobrou com confiança para definir o placar ainda na etapa inicial.

Fonte: Correio do Povo, com informações da AFP

Um comentário:

  1. Sem ter a mesma atuação de um super-herói, o atacante Hulk não está encontrando o caminho do gol. Ele está sentindo a falta, de um companheiro como o Lanterna Verde.
    www.osmardilama.com.br

    ResponderExcluir