segunda-feira, 25 de junho de 2012

Internacional é Campeão do Campeonato Master 43 de 2012

INTERNACIONAL CAMPEÃO MASTER 2012

     Na tarde de sábado, 23, no estádio Celso Bolivar Sperotto, do Internacional, aconteceu a grande final do Campeonato Master 43 de 2012, de Santo Augusto, organizado pelo DESA, que tem em sua direção o desportista João Carlos Andrighetto (Fubica).

     Na disputa do terceiro lugar jogaram na preliminar Grêmio x América. O Grêmio saiu na frente, Luizinho abriu o placar aos 11 minutos e Sorriso ampliou aos 18. O América reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com gols de Delano aos 24 e Deco aos 32 minutos. No segundo tempo o América dominou a partida e Delano aos 10, Ademar aos 16 e Deco aos 21 minutos decretaram a goleada do América por 5x2, ficando com o terceiro lugar do campeonato.

     Na grande decisão do Marter 43 de 2012, a equipe do Internacional e da AESA fizeram uma grande partida. No tempo normal o jogo ficou no 0x0, na prorrogação também não houve movimentação no placar, em uma partida muito equilibrada, já anoitecendo o jogo foi decidido nas penalidades, onde o Internacional venceu por 4x3, o goleiro Cabo João bateu a última penalidade e fez o gol que deu ao Internacional o título de CAMPEÃO do Campeonato Master 43 de 2012 de Santo Augusto.

     O Campeonato Master 43 teve em seu decorrer a verdadeira integração entre atletas, torcedores, comunidades e organizadores, em um campeonato tranqüilo que prevaleceu o espírito desportivo. A competição teve este ano dois goleadores, Luizinho do Grêmio e Zé Carlos do América com oito gols. O Goleiro menos vazado foi João Batista (Cabo João), que sofreu apenas um gol.

Imagens do jogo da final entre Internacional x AESA: Joce Rodrigues





















Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário