sexta-feira, 8 de junho de 2012

Independência: Acidente envolvendo ônibus e carreta deixa passageiros feridos

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou várias pessoas feridas nesta noite


     O ônibus da Empresa Inhacorá de Três de Maio, chocou-se com uma carreta na ERS 342, por volta de 18he30min desta sexta-feira 08/06, na mesma curva a 1Km do trevo de acesso a Independência, aonde no dia 07 de maio aconteceu um acidente envolvendo um caminhão bitrem carregado de madeiras deixando um motoqueiro ferido.

     Segundo informações dos policiais da Policia Rodoviária Estadual no local do acidente, a carreta Scania de Três de Maio carregada com 32 toneladas de soja, trafegava no sentido Independência/Três de Maio, e teria se deparado com um trator com reboque sem sinalização, ao desviar do mesmo o motorista da carreta Vicente Fin não teve tempo de retornar por total para pista a sua direita, parte da carroceria permaneceu na pista contraria chocando-se com a frente do ônibus. O motorista do ônibus Maikel André Moreira, perdeu o controle do veiculo e tombou do outro lado da pista em um barrando com cerca de 6 metros de altura.

     O coletivo fazia a linha para o município de Alegria, e havia partido da Estação Rodoviária local por volta de 18he15min com mais de 40 passageiros. Cerca de 15 pessoas ficaram feridas sendo encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio, algumas com certa gravidade, mas segundo informações nenhuma corre risco de vida.

     Um passageiro ficou preso as ferragens do ônibus, e foi resgatado pelos bombeiros de Três de Maio.



Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário