quinta-feira, 7 de junho de 2012

Incêndio destrói casa de idoso no bairro São Paulo, em Ijuí

  Bombeiros agiram rápido e controlaram as chamas que se aproximavam de outras duas casas.
  Foto: Abel Oliveira


     Uma pequena casa de madeira, localizada na Rua Professor Roberto Roeber, no bairro São Paulo, foi destruída por um incêndio ocorrido por volta das 20h30 de quarta-feira, 6.

     A casa fazia fundos com outra residência, e servia de moradia e depósito de material reciclável do idoso Aristides Games da Cruz, de 71 anos, deficiente auditivo, que estava no local no momento do sinistro, mas escapou ileso. Ele morava sozinho.

     A casa da frente foi esvaziada por moradores do bairro, já que as chamas se aproximavam rapidamente. Os Bombeiros agiram rápido e conseguiram fazer o resfriamento de moradias próximas, evitando que fossem atingidas pelas chamas, e controlar o fogo.

     A dificuldade no trabalho dos Bombeiros foi exatamente o armazenamento da grande quantidade de papelões, e plásticos, entre outros produtos catados por Aristides.

     O Samu encaminhou Aristides Games da Cruz para atendimento médico hospitalar, já que teria inalado grande quantidade de fumaça ao tentar apagar o incêndio, ainda com causas desconhecidas.

Veja imagens do trabalho dos Bombeiros no local do incêndio. Fotos: Abel Oliveira









Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário