domingo, 24 de junho de 2012

Corpo do estudante gaúcho desaparecido há três dias é encontrado em trilha no Norte da Ilha de Santa Catarina

Familiares confirmaram a identidade, mas IML ainda deve produzir laudo

Corpo do estudante gaúcho desaparecido há três dias é encontrado em trilha no Norte da Ilha de Santa Catarina Divulgação/Agencia RBS
Familiares confirmaram identidade do corpo encontrado nesta manhã em trilha no Norte da IlhaFoto: Divulgação / Agencia RBS

     O corpo de um rapaz foi encontrado no fim da manhã de sábado, 23, em uma trilha que liga a Praia dos Ingleses e do Santinho, no Norte da Ilha de SC. O nome da vítima seria Bruno Braun Batista, segundo familiares do jovem que desapareceu na tarde da última quinta-feira.

     A remoção do corpo foi feita pelo Corpo de Bombeiros, que teve dificuldade para chegar até o local, que é de difícil acesso e só pode ser feito à pé. Logo depois, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Itacorubi.

     Apesar de ter a identidade confirmada por parentes que aguardavam as buscas na areia da praia, o corpo precisará passar por avaliação dos técnicos do IML, que produzirão um laudo médico.

     As circunstâncias em que aconteceu a morte do jovem encontrado ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil a partir dos próximos dias.

     Bruno tinha 28 anos e era estudante de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ele foi visto pela última vez na tarde de quinta-feira, no bairro Ingleses, onde morava. Os amigos e familiares comunicaram o desaparecimento à polícia na sexta, e as buscas começaram às 14h.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário