segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com goleada e show do atacante Kelvin Trianon Crissiumalense conquista a Copa Regional Sub 21

Time crissiumalense fez 4 a 1 no São José em Três Passos


     O Trianon Crissiumalense conquistou na tarde de domingo (03) a 1ª Copa Regional Sub 21, promovida pelo Três Passos Atlético Clube. O título foi conquistado com uma goleada de 4 a 1 sobre o São José de Três Passos em jogo realizado no estádio Luis de Medeiros. O resultado foi construído com uma grande atuação da equipe crissiumalense e com o show do atacante Kelvin, autor dos quatro gols.

     O time de Crissiumal já havia entrado em campo com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo da decisão no final de semana passado em Crissiumal. O São José até saiu na frente, mas os crissiumalenses buscaram a virada ainda na primeira etapa e construíram a goleada com contra ataques no 2º tempo do jogo.

     O primeiro gol do jogo, marcado pelo São José aos 22 minutos, saiu depois de bela jogada entre Leonir, Luizinho e o atacante Mateus, que conclui colocado, fora do alcance do goleiro Tiago. Mas a reação do Trianon foi imediata, no minuto seguinte, depois de receber passe de João Pedro, o atacante Kelvin chutou forte de fora da área e a bola foi no ângulo do goleiro Hermann. Em mais um golaço de Kelvin, o Trianon virou aos 44 da 1ª etapa, o atacante entrou em velocidade pela direita, aplicou um lençol no zagueiro e concluiu por baixo de Hermann, fazendo 2 a 1.

     Na 2ª etapa o São José teve a grande chance de empatar e colocar fogo na partida, aos 22 minutos quando teve um pênalti a seu favor. Mas Tiago Borsatto fez grande defesa e evitou o gol de Luizinho. Aos 25 minutos o Trianon começou a liquidar a partida. Em contra ataque em alta velocidade Kelvin venceu a defesa em velocidade e tirou de Hermann, fazendo 3 a 1. Na sequência, aos 27 minutos, Adilson fez grande jogada e serviu Kelvin, que sem goleiro empurrou para a rede marcando 4 a 1. No último grande lance do jogo o Trianon ainda poderia ter marcado o quinto gol, mas Leonir acertou o travessão em um belo chute de fora da área.


     Ao final muita festa da equipe crissiumalense, que além de campeã, ainda teve o goleiro menos vazado da competição, Tiago Borsatto e o artilheiro, Kelvin (foto acima). Além da festa no gramado ao final do jogo, o Trianon foi recebido em carreata no centro de Crissiumal no início da noite. A competição que teve como objetivo revelar novos valores da região para o futebol profissional atingiu seu objetivo, e bom para Crissiumal, que vários dos nomes revelados são da equipe crissiumalense.

     O São José teve: Hermann, Marquinhos (Rafael), Alemão, Índio e Leonir; Jardel, Charles (Daniel), Luizinho e Junior (Menezes); Cleiron (Cassiano) e Mateus. Técnico Paulo Pinheiro.

     O Trianon teve: Tiago Borsatto, Talisson (Maicol), Alemão Rossler, Diarles e Pens; Jociel, Dudu (Leonir), Luiz (Jean Grubler) e João Pedro (Douglas); Alex (Adílson) e Kelvin (Vander). Técnico Pedro Uhry.

     Arbitragem: Vadomiro Matias, auxiliado por Elio de Lima e Sadi Nodari.

     O Guia Crissiumal parabeniza a direção do Trianon, através do coordenador de futebol Celso Espanhol e do treinador Pedro Uhry, assim como todos os atletas pelo empenho demonstrado e o titulo conquistado pela equipe. Também deixamos nosso agradecimento, ao amigo e colaborador Pablo Juliano Hermes, por ter auxiliado nossa reportagem nas fotos.

Fonte: Clécio Marcos Bender Ruver / Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário