sábado, 23 de junho de 2012

Bombeiros retomam as buscas ao jovem que desapareceu no Norte da Ilha de SC

Trabalho iniciou na manhã deste sábado com o auxílio de dois mergulhadores

     O Corpo de Bombeiros retomou as buscas ao estudante de filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina Bruno Braun Batista, de 29 anos, na manhã deste sábado. Bruno foi visto pela última vez na tarde de quinta-feira, no bairro Ingleses, onde mora. Ele saiu dizendo que daria uma volta no Costão do Santinho.

     Nesta retomada o Grupo de Busca e Salvamento dos Bombeiros irá utilizar um bote inflável para percorrer as praias dos Ingleses e Santinho. Dois mergulhadores e um condutor naval devem fazer o trabalho em busca de Bruno. O rapaz é natural de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. 

     Os amigos e familiares comunicaram o desaparecimento à polícia na sexta e as buscas começaram às 14h. Os amigos estão mobilizados pelo Facebook, no perfil do Bruno. 

     A família disponibilizou dois telefones de contato: (48) 3364-2124 ou (51) 8183-4269. Os pais de Bruno chegaram de Santa Cruz do Sul na tarde de sexta-feira. A namorada, que divide apartamento com ele no Norte da Ilha, também não teve mais nenhuma informação.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário