domingo, 3 de junho de 2012

Assaltante em fuga colide em carro e mata motorista

Perseguição fatal
Ford Fiesta foi prensado contra poste por veículo conduzido por bandido
  Ford Fiesta foi prensado contra poste por veículo conduzido por bandido


     São Leopoldo  - Armado, um assaltante atacou o condutor de um Jetta branco quando chegava a uma pizzaria na Rua Santo Antônio, no Centro de São Leopoldo, e após levar o veículo protagonizou cenas de uma perseguição cinematográfica por vários bairros da cidade até terminar de forma trágica, com uma vítima fatal, por volta das 20 horas de ontem. Após mais de dez minutos de acompanhamento policial, o autor do roubo acessou a Avenida Imperatriz Leopoldina, no bairro Pinheiros, a uma velocidade de aproximadamente 150 quilômetros por hora, colidiu na lateral de um Fiesta cinza que estava manobrando e capotou várias vezes por cerca de 50 metros ficando o teto rente ao solo.

     Com o impacto da batida, o Fiesta rodopiou mais de cinco vezes até ficar prensado em um poste de madeira, próximo ao cruzamento com a Rua Bolívia. A vítima ficou presa nas ferragens e só foi retirada com a ajuda dos Bombeiros que usaram um desencarcerador. O condutor do Fiesta morreu ao chegar no hospital e o assaltante até o fim da noite de ontem estava em estado grave. Pelo menos três ambulâncias do Samu estiveram na cena do acidente para socorrer os feridos.

     Um condutor de 57 anos saía de casa com seu veículo, por volta das 20 horas, quando percebeu que seria assaltado e arrancou o veículo. A ação impediu que ele fosse a vítima e possibilitou que ele visse o roubo do Jetta e seguiu o suspeito passando as coordenadas por telefone para a Brigada Militar que iniciou o cerco e perseguição que avançou em alta velocidade.

Fonte: Marcos Jorge / Jornal NH

Nenhum comentário:

Postar um comentário