sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tentativa de assalto termina com prisão de menor em Três de Maio

     O meliante de 16 anos de idade, de iniciais ATJ, tentou assaltar uma boate localizada na BR 472 em Três de Maio. Por volta de 22he30min, o menor chegou no local com um revólver em punho, quando anunciou o assalto, dizendo que só queria o automóvel da dona do estabelecimento. As pessoas que encontravam no local, conseguiram enrolar o menor que acabou saindo para fora do recinto, momento em que fecharam a porta e fizeram o contato com a Brigada Militar.

     Os policiais de plantão agiram rápido chegando ao local, e prendendo o meliante que fugia em direção ao trevo de entroncamento com a RS 342. Ao fazerem buscas no mato, encontraram a arma usada pelo menor, um revólver de origem argentina com dois cartuchos intactos.

     Os policiais foram informados, de que um veiculo encontrava-se nas proximidades dando cobertura a ação, mas fugiram pouco antes de chegarem ao local.

     Com a presença de uma conselheira tutelar, os policiais conduziram o menor até a Delegacia de Policia, de onde o mesmo será encaminhado para a FASE. O menor ATJ, é do município de Campo Novo, e já possui uma extensa ficha policial.

     A proprietária da boate, relata que a dois anos atrás, já sofreu a mesma ação, sendo levado o seu automóvel naquela oportunidade, vindo o mesmo a ser localizado na cidade de Ijui.

Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário