segunda-feira, 2 de abril de 2012

Polícia investiga briga entre adolescentes em Rosário do Sul, RS

Briga de alunas em escola de Rosário do Sul, RS (Foto: Reprodução/Youtube)
  Briga de alunas em escola de Rosário do Sul, RS (Foto: Reprodução/Youtube)

     A Polícia Civil de Rosário do Sul, na região da Fronteira do Rio Grande do Sul, investiga uma briga entre adolescentes ocorrida em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Professora Carolina Argemi Vazquez. O vídeo da confusão foi colocado no You Tube. A delegada Luiza Santos Souza já escutou os depoimentos das envolvidas. De acordo com a polícia, as brigas foram motivadas por desentendimentos entre as adolescentes. (Veja o vídeo)

     A primeira ocorrência na Polícia Civil foi registrada na tarde do dia 28 de março. A mãe deixou registrado que uma colega de escola, também menor de idade, havia agredido sua filha durante uma aula de educação física.

     No dia 29 de março pela manhã, a menina que havia sido agredida um dia anterior, junto com duas irmãs, sendo uma maior de idade, se vingou. O vídeo mostra o espancamento de uma adolescente na rua da escola estadual onde estudam. Segundo a Polícia Civil de Rosário do Sul, a menina agredida no dia 29 de março apresentou escoriações sérias no rosto, olho esquerdo, cabeça e costas.

Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário