sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mais um acidente envolvendo motocicleta em Tenente Portela

  Motociclista ficou ferido em decorrência de queda / Foto: Portela Online


     Um motociclista ficou com sérios ferimentos no joelho e braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo, após cair na estrada que liga a cidade de Tenente Portela ao distrito de São Pedro, na manhã do feriado desta Sexta-feira Santa, 6 de abril. 

     Pablo Demari, 23 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

     Segundo o diretor do site Portela Online, Sandro Medeiros, o motociclista estava na direção cidade – interior e após perder o controle da motocicleta, nas proximidades da residência da família Moresco, caiu do veículo. “Eu e minha família nos dirigíamos, logo a frente, para o Distrito de São Pedro passar o feriado na casa de familiares, quando escutei um barulho, olhei no retrovisor e vi o rapaz rolando na pista.”. Sandro conta que imediatamente parou o veículo e desceu prestar socorro ao acidentado. “Chamei o SAMU e orientamos o jovem a permanecer imóvel até a chegada da ambulância”, concluí Sandro.

     Consciente, a vítima relatou que perdeu o controle do veículo, mas não tinha certeza da reais causas. Em uma das imagens mostramos uma pedra solta e logo após as marcas da queda.



Fonte: Redação Portela Online
Fotos: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário