quarta-feira, 4 de abril de 2012

Homem ameaça a própria mãe com arma branca e acaba morto em Três de Maio


     No inicio da manhã desta quarta-feira, 04, por volta de 5he30min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar recebeu um chamado de uma senhora residente no bairro Guaira, dizendo estar sendo ameaçada pelo próprio filho, que tinha em punho uma faca, com a qual a ameaçava de morte.

     Ao chegar no local, os policiais se depararam com o individuo ao qual solicitaram que o mesmo soltasse uma faca e um facão, armas com as quais ele investiu contra os policiais, que sentindo-se ameaçados usaram de um disparo de arma de fogo, que atingiu o individuo no abdomen.

     Clóvis dos Reis, foi socorrido pela Corporação de Bombeiros Misto de Três de Maio e conduzido ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, onde veio a falecer em seguida.

     O Capitão Kunkel, representando o Comando Regional de CRPO/FNO com sede em Santa Rosa, veio a Três de Maio para instaurar um Inquérito Policial Militar, o qual irá correr paralelamente ao inquérito da Policia Civil.

     Falando a reportagem da Rádio Colonial AM, o Capitão Kunkel, disse que os policiais da Brigada Militar que atenderam a ocorrência, teriam usado como último recurso o disparo de arma de fogo para defenderem suas próprias vidas.

Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial, com informações da Polícia Civil de Três de Maio
                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário