quinta-feira, 19 de abril de 2012

Flagrado em blitz com carteira falsa, atacante Leandro é encaminhado ao Presídio Central

Flagrado em blitz com carteira falsa, atacante Leandro é encaminhado ao Presídio Central Ricardo Duarte/
Jogador deixou o Presídio Central no carro do advogadoFoto: Ricardo Duarte

     O jogador Leandro, do Grêmio, foi encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre, no início da manhã desta quinta-feira após ter sido flagrando em blitz da Lei Seca. Segundo a Brigada Militar, o atacante foi autuado em flagrante com a Carteira Nacional de Habilitação falsa.

     Ele trafegava numa caminhonete Honda CR-V, de cor preta e modelo 2011, quando foi abordado por agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Avenida Farrapos, na altura do número 4.263, quase na esquina com a Avenida Pernambuco, por volta da meia-noite. 

     De acordo com a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (2ª DPPA), o jogador passou a madrugada no Palácio da Justiça e foi encaminhado por volta das 7h para o Presídio Central. Foi liberado por volta das 8h40min. Leandro saiu do presídio no carro do advogado.

     A delegada Liliane Pasternak Kramm autuou o jogador por uso de documento falso, cuja pena vai de dois a seis anos de detenção.

     A CNH foi apreendida e passará por perícia para identificar o tipo de falsificação. A ocorrência será encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário