segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capotamento mata motorista e deixa três pessoas feridas em Jaguari, na Região Central

  Gol capotou na BR-287, em Jaguari, por volta das 17h deste domingo - Divulgação, PRF


     Por volta das 17h deste domingo, um capotamento causou a morte do motorista e deixou três pessoas feridas, na BR-287 (Jaguari-Santiago). Uma criança que estava na cadeirinha não se machucou.

     De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Santiago, o acidente aconteceu no km 366,4 da BR-287, em Jaguari. Testemunhas relataram aos policiais que um Gol, com placas de  Rolador, viajava no sentido Jaguari-Santiago e que motorista tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem. O veículo teria saído da pista e, ao retornar, capotou.

     O motorista do Gol, Tiago Jaques Bottura, 31 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaguari, mas não resistiu aos ferimentos. No carro, também estavam Izolda Ines Bacin Bolzan, 63 anos, que sofreu lesões graves, Anelise Bolzan, 35,  que teve lesões leves, e Armindo José Bolzan, 71, que fraturou uma das mãos. Betina Bolzan, 1 ano e 5 meses, que estava na caderinha obrigatória para transportar crianças, saiu ilesa.

     Os feridos foram levados pelo Samu e pelos bombeiros de Santiago para o hospital de Jaguari e depois foram transferidos para o Hospital de Caridade de Santa Maria.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário