domingo, 8 de abril de 2012

Acidente deixa três mortos em Mostardas

Criança está entre as vítimas



     Um acidente com três veículos matou três pessoas na noite de sábado, em Mostardas, no Litoral Norte. A colisão envolveu uma caminhonete Hilux, um Polo e um Gol, no km 170 da RSC 101, por volta das 18h45min. Cinco pessoas ficaram feridas. 

     Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor do Polo tentou uma ultrapassagem e atingiu a Hilux, que seguia no sentido contrário. O Volkswagem ficou desgovernado e colidiu frontalmente contra o Gol que vinha atrás da Hilux, que transportava sete pessoas. Duas delas - o motorista e uma criança – morreram. Também morreu o condutor do Polo, que estava sozinho no carro. Os nomes não foram divulgados. Na Hilux havia só o motorista, que não sofreu lesões. 

     Os feridos – todos do Gol, conforme o CRBM - foram encaminhados para hospitais de Mostardas e Porto Alegre. A unidade de saúde do Litoral Norte informa que os feridos receberam alta ou foram transferidos. No HPS da Capital estão internados na UTI pediátrica, em estado regular, dois irmãos de um e seis anos.

Fonte: Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário